segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sentimento: Tristeza (PARTE II)



Boa tarde gente *-* .. Eu postei esse video ae porque é uma das minhas músicas favoritas... Adoro essa banda, mesmo sem quase ninguem conhecer rs. Mas então, vamos lá.. como no ultimo post eu disse que tava mal, esse aqui não vai mudar muita coisa... Começei péssimo 2011, só pedindo desculpa pro povo UHASUHAUHSHS Quem lê deve pensar que eu sou uma mina de varios homens né? haha Talvez eu seja '-' k
Mas ae o de hoje é dedicado ao meu SHADOWS BRASILEIRO hahaha
Bom, se estiver lendo, eu queria dizer pra você menino, que mesmo você tendo feito oque fez comigo aquela noite.. [UI (6666 AHAHAHAHAHA] eu continuo gostando muuuuuuito de você, e talvez até mais... Engraçado que todo mundo que eu gosto mora longe, ou só nos conhecemos pela internet, com todos são assim! Não sei se é pra me maltratar e coisa e tal, mas seilá, ja me acostumei com isso ^^ voltando ao assunto... Bom, eu tava lembrando aqui, das coisas que você me disse, de TUDO.. Como eu sinto falta daqueles dias, :S é tão triste quando a gente para pra pensar e ver que meio que "acabou". E o pior de tudo, é ver essas menininhas roubando meu lugar :S E ISSO ME DEIXA PUTA DA VIDA U_U Sendo que você sempre me disse que não era do tipo "garanhão" rs Mas foda-se, é a vida.. Você é assutador as vezes, me fez ver coisas que a um tempo eu não via e me fez tambem, parar pra pensar antes de fazer besteira... Obrigada por tudo, e mesmo eu tendo medo de você, essa é uma das coisas que me faz te amar mais ainda rs <3

Nenhum comentário: