sábado, 22 de janeiro de 2011

Sentimento: Tristeza

Eu me sinto infeliz, me sinto tão triste
Eu perdi a melhor amiga, que eu já tive.
Ela era minha mulher, eu a amo muito.
Mas é tarde demais agora, eu a deixei ir.

Eu estou passando por mudanças.
Eu estou passando por mudanças.

Nós compartilhamos os anos, nós compartilhamos cada dia.
No amor juntos, nós encontramos um caminho.
Mas logo o mundo, teve seu mau caminho.
Meu coração estava cego, o amor se perdeu.

Eu estou passando por mudanças.
Eu estou passando por mudanças.

Demorou tanto tempo para perceber.
E eu ainda posso ouvir seu último adeus.
Agora todos os meus dias estão cheios de lágrimas.
Gostaria de poder voltar e mudar esses anos.

Eu estou passando por mudanças.
Eu estou passando por mudanças.

( Changes - Ozzy Osbourne)

Eai gente, como vocês vão? Espero que estejam bem, porque eu não to NAAAADA bem :(
Bom, essa musica que eu coloquei ae encima, ela meio que traduz oque eu to sentindo agora... Poxa, nunca me senti assim. POR NINGUÉM, mas como diriam "nunca diga nunca" [NÃO FOI O JUS10 BIBA QUE INVENTOU ISSO, PROS DESAVISADOS U_U KK] caramba, como eu tô triste... mew, é tipo assim, essa musica cai como uma luva pro meu momento... "Perdi" uma pessoa que eu amava muito... MUITO. E, eu queria pedir desculpas à ela, por algum momento ter sido rude e não ter entendido seu lado. Me desculpa por diversas vezes, só pensar em mim. Mesmo que essa "mudança" tenha sido repentina, o tamanho do meu sofrimento é tão grande, que parece nunca passar. Eu vejo fotos, videos, ouço musicas, leio tweets e cada vez me sinto pior pelo que fiz. Parece que essa minha atitude, só me trouxe amargura e arrependimento. Todo minuto, toda hora, todo dia, algo me lembra você, me lembra seu jeito, seu carinho. Eu não quero pensar na possibilidade que todos esses 2 anos, possam ter sido em vão . Não mesmo, porque você é uma espécie de anjo pra mim... Você é a tradução da palavra felicidade pra mim; No meu dicionário, as palavras: amor, felicidade, paixão e admiração, tem uma foto sua ao lado rs *o*
Sabe, eu me sinto bem, mesmo com as frustrações que você pode me causar, ou ja me causou, pelo menos eu tinha você ao meu lado.
Me desculpa.
To: Rafael Cejulio

Nenhum comentário: