sábado, 16 de outubro de 2010

Estilo de Vida - Otakus e Otomes

Otakus.. Bom, você pode estar pensando que eu só falo dos Japoneses... Mas não é verdade. É que, recentemente o mundo dos "olhinhos-pequenos" vem me conquistando cada vez mais. Passei a "curtir" esse determinado assunto, porque a maioria dos meus amigos SÃO Otakus e eu sempre me senti uma "baka" por NUNCA entender oque eles diziam...
Então, hoje, acordei e não tinha a mínima ideia de alguma coisa realmente interessante então perguntei pro meu irmãozinho lindo [AHAUSHAUSHA], oque eu poderia escrever.. ele disse: Fala sobre os Otakus e as Otomes.. Eu realmente não sei porque ainda me surpreendo com ele... AUSHAUSHA
Segundo o Wikipédia, Otakus são:
"Indivíduos que se atiram de forma obsessiva a um hobby qualquer. No Ocidente a palavra é usada como uma gíria para rotular os fãs de anime e mangá"
Então, eu sempre achei que pra ser otaku precisava ser nerd. #FAIL . Nem todos os otakus são inteligentes, eu tenho PROVAS disso.
Mas eu, sempre admirei nos otakus a forma deles agirem... Eles, por terem essa fascinação por animes e mangás, acabam mudando.. Comnplicado de explicar, mas PARECE QUE ELES SAÍRAM DE UM ANIME! Modo de falar, de se expressar... Muitos deles são muito tímidos, e outros tambem são extrovertidos demais! Mas essa é a minoria deles. Eu acho muito fofo, os otakus porque, sabe, é um jeito diferente dos outros.. Eu pelo menos, penso assim.
Porquê o rótulo de todo Otaku ser nerd? Todo otaku é gordo, feio e usa óculos? Bom.. Vocês estão enganados a respeito deles... São pessoas extremamente, PERFEITAS. Pelo menos pra mim.
Xoxo :*

Um comentário:

Anônimo disse...

yo é isso mesmo eu só otaku e nem por isso so nerd, gordo, feio, cheio de espinhas, e não tenho uma vida social legal. Ao contrário acabo de repetir o segundo ano sou péssimo em vária matérias principalmente matemática.
Mas achei o q vc falou muito legal eu tbm adoro o oriente e até to fazendo umas aulas de japones e economizando um dinheiro pra mim passa uns tempos lá