sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Chamando Atenção - Gente Colorida



























Cena chocante.
Risco? Virar um deles;
A nova "febre" da internê, das rádios e da tv... OS COLORIDOS.
Não venha defende-los pra mim... O blog é meu, e a opnião também é minha.
Jesus, oque leva GAROTOS quase HOMENS [em questão de idade, não de masculinidade.. rs]
a se expor à esse RIDICULO? Essa pergunta ecoa na minha cabeça, cada vez que ouço falar
de Restart. E a pergunta que me deixa mais indignada é: Como tem gente que GOSTA deles?
Me desculpe, mas você, criança emo e colorida sentada na cadeira tem que parar de chamar
de cena do rock nacional!
HAPPY ROCK? WHAT IS THIS? Rock é a fúria, a gritaria, a agressão... NÃO TEM OQUE SER
FELIZ NELE. [apenas quando se compra uma garrafa de Jack Daniels, aí que agente fica feliz.
Né Slash? UAUAHSUAHS s2]
Eu os acho o cúmulo do absurdo. Usar calça apertada? Nenhum problema.. Agora, CALÇA
COLORIDA? Tá tudo bem se você for o Tiririca, ou um cover dele.
Gente, QUE PORRA É ESSA? Tô puta com tudo isso oque tá acontecendo,
tá todo mundo levando esse material fecal, como MÚSICA.
"Rockeiros" ? Quem pode se dar ao luxo de ter esse nome ouvindo Restart?
Manolo, vai ouvir Iron Maiden, Black sabbath, Queen pra depois achar que é um rockeiro.
É isso oque eu realmente acho... Tô doida pra esse pandemonium dos coloridos e da felicidade
suprema acabar.
"Antes, quando se era criança, viamos Power Rangers e Ursinhos carinhosos. Hoje, ouvimos
Cine e Restart. Consegue estabelecer alguma diferença entre eles? Bah.. Nem eu!"
Xoxo :*

Nenhum comentário: