sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Chamando antenção - Harajuku Girls


Bom, ontem eu estava assistindo um programa no VH1, em que uma cantora famosa aí que eu esqueci o nome, viaja por todo o mundo em busca de definição de BELEZA.

Então, ontem mesmo, ela passou pelo Japão... Eu gostava dos japoneses, mas recentemente eu to num estado de OBSESSÃO por eles... Achei tudo muito interessante, mas oque me deixou encantada foram as Harajuku Girls;

Harajuku Girls, é um estilo adotado no Japão [creio que sim] que permite que as meninas sejam livres para vestir oque querem. Como a olho puxado disse, é uma forma de quebrar aquela tradição de japonesas oprimidas. Em muitos anos, as japonesas sempre foram dominadas pelos homens, e as harajuku não! Elas mostram que podem ser felizes sozinhas e que o homem não precisa ser levado tão à sério... LIBERDADE DE EXPRESSÃO 4EVA!! rs

Eu, achei M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O... Acho que já estava na hora delas caírem na real e serem "livres".

Eu as achei bem parecidas com personagens de Anime/Mangá... Acho que essa é a inspiração delas.

Então, eu acho que é isso.

Xoxo :*


Nenhum comentário: